terça-feira, 16 de junho de 2009

Free Hugs - Lisboa

Olá a todos!

No dia 19 de Junho vai acontecer um Free Hugs - Abraços Grátis, em Lisboa!

À semelhança do que já aconteceu noutros países e noutras cidades em
Portugal (incluindo Lisboa), queremos relembrar quem passa os sorrisos
e bem estar que um abraço expontaneo provoca.
Em plena hora de ponta, na cidade, esquecemos com facilidade que
vivemos demasiado próximos para fingir uma distancia. Distancia em que
nos afastamos cada vez mais uns dos outros e de nós mesmos. Basta um
gesto de aproximação, uns braços abertos e um sorriso para o gelo e a
distancia se quebrar.

O ponto de encontro vai ser no Largo do Camões, às 19h. O percurso vai
ser: Largo do Camões, Chiado, descemos até ao Rossio e voltamos a
subir ao Largo do Camões.

Quem quiser participar basta aparecer, de preferencia com uma folha a
anunciar a sua intenção de abraçar de graça quem quiser ;)

Aparece e Abraça!

Aqui tens um pequeno video de como esta iniciativa começou, para te
inspirar a apareceres.

www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

Fica também o site oficial http://freehugscampaign.org/

8 comentários:

  1. :)

    Já conhecia a iniciativa. Não posso aplaudir mais.

    Obrigada a todos.

    ResponderEliminar
  2. Nunca é demais dar um abraço... :)

    ResponderEliminar
  3. Adorava poder lá estar ...snif ....snif

    Em coração estarei, acho esta iniciativa das coisas mais posítivas que já se fez. O Abraço é libertador, alguém me disse que quem não consegue dar um Abraço nunca conseguirá transpor as barreiras da sua própria pessoa.

    Lindo

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. E que tal nesse dia no sítio onde estás disponibilizares o teu abraço. Não precisamos de ir para a rua, pode ser no local de trabalho, em casa...

    :) foi bom receber beijocas

    Vénus em touro... hehhehhehheheh

    ResponderEliminar
  5. é uma iniciativa de louvar, e completamente original e espontânea, se tiver oportunidade lá estarei, cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Eu vou fazer todos os possíveis para ir lá.

    Quero ver como as pessoas vão reagir... vai ser muito engraçado.

    :)

    ResponderEliminar
  7. Makyarim,

    não me vou armar em convencida (vénus em touro também) mas já dou esses abracinhos no dia a dia, eu sou a mulher dos abraços, alguns amigos até já começaram a permitir que eu os abrace krrkkrrkrkrk

    Mas irei estar disponível para essa sugestão e ofercerei os meus abraços a que por mim passar.

    E desta vez muitas mais beijocas daquelas com som e tudo ;)

    ResponderEliminar
  8. Pois é... ter que sentir e tactear é muito importante para nosostros... hhehehehehehe.

    Dar é muito importante, na verdade mas ainda mais importante é estar disponível para dar...

    Eu dou e gosto de receber... mas tem momentos que gosto estar bem quietinho no meu canto... hehheehhehehe

    Bjo lindo,

    Mak

    ResponderEliminar