quarta-feira, 22 de julho de 2009

Contactos



"Para atrair as entidades angélicas e as reter, nós devemos criar em nosso redor uma atmosfera muito pura. O momento mais favorável para esse trabalho é o nascer do sol. À medida que se eleva no horizonte, o sol muda de cor. Quando ele aparece, é vermelho, depois laranja, depois amarelo e, consoante a qualidade do ar, pode assumir também tonalidades de verde, de azul, de violeta. Finalmente, ele torna-se branco, incandescente. Ao elevar-se no céu, o sol canta toda a gama das cores e cada uma delas emite um som. Então, que sinfonia quando ele atinge o branco irradiante! Nesta sinfonia, nesta luz cintilante, a nossa aura purifica-se, reforça-se e vibra mais intensamente; ela lança sinais às entidades angélicas, que assim se sentem convidadas para uma festa. Elas acorrem para participar e, como todos os convidados que vão a uma festa, trazem presentes."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

2 comentários:

  1. Gostei de conhecer a tua casa.

    Abraço,

    Magda

    ResponderEliminar
  2. "Para atrair as entidades angélicas e as reter, nós devemos criar em nosso redor uma atmosfera muito pura. O momento mais favorável para esse trabalho é o nascer do sol."
    ...
    Tão verdade esta frase. Dos melhores momentos para a invocação de anjos, e para meditar, é, sem dúvida, ao nascer do sol.
    O nascer e pôr do sol, momentos mágicos.

    ResponderEliminar