quinta-feira, 11 de março de 2010

Pensamento do dia - Daily meditation


"O Criador não deixou herdeiros nem fronteiras. Sois, por acaso, donos de algo?"

"El Creador no dejó herederos ni fronteras. ¿Sois acaso dueños de algo?"

"The creator did not leave any heirs or boundaries. Are you, by chance, the owner of something?"

"Le Créateur n’a laissé ni héritiers ni frontières. Êtes-vous, par hasard, propriétaires de quelque chose?"

"Der Schöpfer hat weder Erben noch Grenzen hinterlassen. Seid ihr etwa Besitzer von irgendetwas?"

Trigueirinho

2 comentários:

  1. Olá Mack meu querido,

    Além da Paz que sinto neste teu espaço, tão encantador, hoje não resisti em comentar.

    É que sabes o meu codinome ("Sem Fronteiras"), e além disso, hoje eu recebi um sinal, e veio por meio desta msg tua.
    E incrivelmente a recebi de mais uma pessoa.
    A tua e a de outro querido amigo, foram o mesmo pensamento de Trigueirinho.

    Sou fascinada por estaas coisas que os demais chamam de "coincidência".
    Mas bem sabemos, que acasos não existem.

    E de fato não existem tb, fronteiras, de nem uma espécie, nem para o Amor e nem para a Amizade tb.

    Beijinho em teu coração, direto do meu
    meu querido.

    Lucy

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Agradeço ter seguido o blog Amoralya.blogspot.com. Neste momento está inactivo.
    Volte novamente para o novo blog: "lumynart.blogspot.com".

    Breve voltarei.

    Grata.

    Abraços,
    Lumena

    ResponderEliminar