quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Render-se a Deus - La entrega a Dios - Surrender to God


"Amado Pai, quaisquer que sejam as condições que eu tenha que enfrentar, sei que elas representam o próximo degrau na minha evolução. Aceitarei de bom grado todos os testes, porque sei que dentro de mim estão a inteligência para compreender e o poder para superar."

"Amado Padre, no importa cuáles sean las circunstancias que deba afrontar, sé que ellas representan el próximo paso en mi evolución. Aceptaré gustoso todas las pruebas, porque sé que cuento en mi interior con la inteligencia para comprederlas y el poder para superarlas."

"Dear Father, whatever conditions confront me, I know that they represent the next step in my unfoldment. I will welcome all tests because I know that within me is the intelligence to understand and the power to overcome."

Paramahansa Yogananda


Sem comentários:

Enviar um comentário