sábado, 6 de agosto de 2011

Render-se a Deus - La entrega a Dios - Surrender to God


"Eu sou Tua, Ó Senhor! Me farei digna de Tua aceitação. Não farei uma oferenda de fogo ao Senhor meu Deus daquilo que nada me custa. Em vez disso, deitar-me-ei sobre a pira ardente, com todos os meus preconceitos e mesquinharias, com todos os apegos da carne. Elevarei a cada dia o meu coração a Mahavatar Babaji, Lahiri Mahasaya, Swami Sri Yukteswarji e ao meu Guru Paramahansa Yoganandaji, rogando-lhes seus valiosos presentes da realização do Eu Divino. No silêncio da noite, do âmago do meu coração, clamarei: "Fala, Senhor, pois a Tua serva escuta". Quando soar o toque para uma tarefa desagradável, responderei: "Aqui estou, Senhor, às Tuas ordens"."

"Yo soy Tuya, ¡Oh Señor! Me esforzaré por ser digna de que me aceptes.
No le haré al Señor, mi Dios, una ferviente ofrenda de aquello que no haya requerido de mi esfuerzo. En la pira ardiente me ofrendaré a mí misma, con todos mis prejuicios y mezquindades, con todo aquello que ambiciona la carne.
Elevaré cada día mi corazón hacia Mahavatar Babaji, Lahiri Mahasaya, Swami Sri Yukteswarji y mi Gurú Paramahansa Yoganandaji, clamando por la preciada joya de la unidad con Dios.
En la quietud de la noche, desde las profundidades de mi corazón imploraré: «¡Habla, Señor!, que Tu sierva escucha»."Cuando resuene el llamado del penoso deber, responderé: «¡Estoy aquí, Señor!, a Tu sevicio»."

"I am Thine, O Lord! I will make myself worthy of Thine acceptance. I will not make a burnt offering unto the Lord my God of that which doth cost me nothing. I will lay myself, with all my prejudices and pettiness, with all the flesh holds dear, upon the burning pyre. I will lift my heart to Mahavatar Babaji, Lahiri Mahasaya, Swami Sri Yukteswarji, and my Guru, Paramahansa Yoganandaji, asking for their many-jewelled gifts of Self-Realization. In the stillness of night, out of the depth of my heart I will cry: "Speak, Lord, for Thy servant heareth." When the call to disagreeable duty is sounded, I will answer: "Here am I, Lord; send me."."


Sri Gyanamata



Sem comentários:

Enviar um comentário