sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Devoção - La devoción - Devotion


"Ame-O, fale com Ele a cada segundo de sua vida, em atividade e em silêncio, com sentimento de profunda oração, com o desejo incessante de seu coração; e você verá a tela da ilusão se dissolver. Ele, que está brincando de esconde-esconde na beleza de flores, nas almas, nas paixões nobres, nos sonhos, virá adiante e dirá: "Você e Eu temos estado separados por muito tempo, porque Eu desejei que você Me desse o seu amor com toda boa vontade. Você é feito à Minha imagem, e eu quis ver se você usaria sua liberdade para Me dar o seu amor"."

"Ama a Dios, conversa con Él en cada instante de tu existencia, ya sea durante la actividad o el silencio, mediante la oración profunda y el incesante anhelo de tu corazón: entonces verás desvanecerse la cortina del engaño. Aquel que se encuentra jugando a esconderse en la belleza de las flores, en las almas, en la pasiones nobles y en los sueños, se te revelará, diciendo: «Tú y Yo hemos estado separados durante largo tiempo, porque Yo anhelaba que me brindaras tu amor espontáneamente. Has sido hecho a mi imagen y deseaba saber si harías uso de tu libertad para entregarme tu amor»."

"Love Him, talk to Him every second of your life, in activity and in silence, with deep prayer, with the unceasing desire of your heart; and you shall see the screen of delusion melt away. He who is playing hide-and-seek in the beauty of flowers, in souls, in noble passions, in dreams, shall come forth and say: "You and I have been apart for a long time, because I desired that you give Me your love willingly. You are made in My image, and I wanted to see if you would use your freedom to give Me your love."."

Paramahansa Yogananda, Man's Eternal Quest
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário