domingo, 4 de agosto de 2013

Render-se a Deus - La entrega a Dios - Surrender to God


"Se Deus me dissesse hoje: "Volta para casa!", sem qualquer hesitação eu deixaria todas as minhas obrigações aqui - a organização, os edifícios, os projetos, as pessoas - e me apressaria em obedecer-Lhe. Tomar conta do mundo é a responsabilidade de Deus. Ele é o Executor, não você ou eu."

"Si Dios me dijo hoy:" Vete a casa "Sin ninguna duda me iría con mis obligaciones aquí - la organización, los edificios, los proyectos, las personas - y me apresuro a obedecerle Asumir el control el mundo es!. la responsabilidad de Dios. Ejecutor no es usted o yo ."

"If God were to say to me today: "Come home!" without a backward glance I would leave all my obligations here - organization, buildings, plans, people - and hasten to obey Him. Running the world is His responsibility. He is the Doer, not you or I."

Paramahansa Yogananda




Sem comentários:

Enviar um comentário