terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amor Divino - El amor divino - Divine Love


"Desenvolva o amor de Deus de tal modo que eu possa ver em seus olhos que você está embriagado de Deus, e não perguntando, "quando eu terei Deus?" Quando você pergunta isso, você não é um devoto. O devoto diz: "Eu O tenho, Ele está me escutando; meu Amado está sempre comigo. Ele está movendo minhas mãos; Ele está digerindo minha comida; Ele está me observando através das estrelas."."

"Desarrolla el amor por Dios en tal medida que yo pueda ver en tus ojos que estás embriagado con Él, y que no preguntas «¿Cuando tendré a Dios?». Si te haces esa pregunta, aún no eres un auténtico devoto. El verdadero devoto dice: «Él me pertenece, Él me escucha; mi Bienamano está siempre conmigo. Es Él quien mueve mis manos, digiere mis alimentos y me observa a través de las estrellas»."

"Develop the love of God so that I see in your eyes that you are drunk with God and not asking,"When will I have God?" When you ask that, you are not a devotee. The devotee says: "I have Him, He is listening to me; my Beloved is always with me. He is moving my hands; He is digesting my food; He is gazing at me through the stars."

Paramahansa Yogananda, Lecture




Sem comentários:

Enviar um comentário