sábado, 9 de fevereiro de 2013

Renúncia Interna - La renuciación interior - Inner Renunciation


"O que eu não podia entender era por que todas as coisas que eram certas, que eram minhas, que não incomodavam ninguém, todos os pequenos e queridos direitos e privilégios, deveriam ser tirados de mim. Mas eles foram tirados assim por Deus. Ele estava me retirando de uma vida de dependência a pequenos confortos e me empurrando para uma vida que deveria ser vivida só para Ele."

"Si en alguna ocasión experimentaba un pequeño deseo humano por algo no podía poseer, de inmediato se presentaba esta pregunta ante mi alma: «¿A qué has venido [al ashram de Gurú]?». La respuesta era siempre: «Sólo para buscar a Dios». En un instante mi visión se aclaraba y toda obstrucción desaparecia. Ésta ha sido permanentemente mi actitud inquebrantable e inamovible como discípula."

"What I could not understand was why everything must go; why things that were right, that were mine, that harmed no one, why all the dear little rights and privileges must be taken from me. But they were so taken by God. He was thrusting me out of a life of dependence upon small comforts into one that should be lived for Him alone."

Sri Gyanamata, "God Alone: The life and letters of a Saint"




Sem comentários:

Enviar um comentário