quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal - La natividad - Christmas

Oh Cristo, toma posse do meu coração e da minha mente! Renasce em mim, em forma de amor a todos os homens. Que a tua consciência, presente em todos os átomos, manifeste-se em mim como lealdade incondicional ao Guru, aos Grandes Seres, a ti, Oh Jesus Bem-Aventurado, e ao Supremo, que é o Pai de todos."

"¡Oh Cristo!, toma posesión de mi corazón y de mi mente. Renace en mí como amor por todos los seres humanos. Pueda tu conciencia ?presente en cada átomo? manisfestarse en mí como lealtad incondicional hacia el Gurú y los Grandes Maestros, y hacia ti, ¡oh bendito Jesús!, y hacia el Ser Supremo que es el Padre de todos."

"O Christ, take possession of my heart and mind! Be thou reborn in me as love of all men. May thy consciousness which is in every atom manifest in me as unconditional loyalty to Guru and the Great Ones, and to thee, O Blessed Jesus, and to the Supreme who is the Father of all."

Paramahansa Yogananda

Sem comentários:

Enviar um comentário