sábado, 11 de agosto de 2012

Render-se a Deus - La entrega a Dios - Surrender to God


""Senhor, minhas mãos e meus pés estão trabalhando para Ti. Tu me deste um determinado papel para desempenhar neste mundo, e tudo o que faço é para Ti." Renda-se a Deus e você verá a sua vida transformar-se numa linda melodia. Se você procurar fazer tudo com a consciência voltada para Deus, verá com alegria que cada dia Ele estará escolhendo determinadas tarefas para você executar."

"«Señor, mis manos y mis pies están trabajando para Ti. Me has dado un papel específico para desempeñar en este mundo, y todo cuanto hago es por Ti». Entrégate a Dios y comprobarás que tu vida se transforma en una bella melodía. Si tratas de hacer todas las cosas inmerso en la conciencia de Dios, descubrirás con gozo que Él está eligiendo cada día tareas específicas para quem tú las lleves a cabo."


""Lord, my hands and feet are working for You. You have given me a certain part to play in this world, and everything I am doing in this world is for You." Surrender yourself to God and you will find that your life will become like a beautiful melody. If you try to do everything in the consciousness of God, you will see with joy that every day He is choosing certain duties for you to perform.
"

Paramahansa Yogananda, Lecture
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário