domingo, 5 de agosto de 2012

Render-se a Deus - La entrega a Dios - Surrender to God


"Se Deus me dissesse hoje: "Volta para casa!", sem qualquer hesitação eu deixaria todas as minhas obrigações aqui - a organização, os edifícios, os projetos, as pessoas - e me apressaria em obedecer-Lhe. Tomar conta do mundo é a responsabilidade de Deus. Ele é o Executor, não você ou eu."
 
"Si Dios me dice hoy: "Ven a casa!" sin mirar hacia atrás me iría con todas mis obligaciones aquí - la organización, los edificios, los planes, las personas - y se apresuran a obedecer. Ejecutar el mundo es su responsabilidad. Él es el Hacedor, no tú o yo."

"If God were to say to me today: "Come home!" without a backward glance I would leave all my obligations here - organization, buildings, plans, people - and hasten to obey Him. Running the world is His responsibility. He is the Doer, not you or I.
"

Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda"




Sem comentários:

Enviar um comentário