sábado, 5 de janeiro de 2013

Aniversário de Paramahansa Yogananda - Natalicio de Paramahansa Yogananda - Birthday of Paramahansa Yogananda


"Se eu não estiver vendo vocês, lembrem-se que estou trabalhando por vocês em algum outro lugar. Estarmos juntos fisicamente não os ajudarão necessariamente. Vocês receberão mais meditando profundamente e regularmente. Eu não estou aqui para ajudá-los somente nesta vida, mas também além dela."

"Si no me es posible verte, recuerda que estoy trabajando para ti en algún otro lugar. El hecho de que te vea en todo momento no te ayudará necesariamente. Te beneficiarás más si meditas con concentración y regularidad. No me encuentro aqui para ayudarte solo en esta vida, sino también en el más allá."

"If I don't see you, remember I am working for you in some other place. My seeing you all the time will not necessarily help you. You will receive more by meditating deeply and regularly. I am not here only to help you in this life, but in the beyond also."

Paramahansa Yogananda, Lecture




Sem comentários:

Enviar um comentário