sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Obediência - La obediencia - Obedience


"É fácil para mim plantar a semente de amor ao Divino naqueles que estão sintonizados comigo. Aqueles que obedecem meus desejos estão em realidade obedecendo não a mim, mas ao Pai em mim. Deus não fala ao homem diretamente, mas usa o canal do guru e seus ensinamentos."

"Resulta sencillo para mi sembrar la semilla del amor a Dios en aquellos que se hallan en sintonía conmigo. Quienes acatan mis deseos no están en realidad obedeciéndome a mi, sino al Padre que en mi reside. El Señor no le habla al ser humano en forma directa, sino a través del gurú y de sus enseñanzas."

"It is easy for me to plant the seed of love for the Divine in those who are in tune with me. Those who obey my wishes are in reality not obeying me but the Father in me. God doesn't talk to man direct, but uses the channel of the guru and his teachings."

Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine"
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário