segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Guru - El gurú - The Guru


"Quero navegar o meu barco, muitas vezes
Atravessar o golfo pós-morte,
E retornar do meu lar no Céu para as praias da terra.
Quero encher o meu barco
Com aqueles que esperam, os sedentos que foram esquecidos,
E conduzi-los ao opalino reservatório de alegria iridescente
Onde meu Pai distribui
A Sua paz liquefeita que sacia a sede de todos os desejos."

"Quiero hacerme a la mar muchas veces,
atravesando el golfo del más allá,
y retornar a las playas de la Tierra, desde mi hogar
  celestial.
Quiero acoger en mi barca a aquellos que aguardan,
  sedientos,
a aquellos que han quedado atrás,
y llevarlos hasta la opalescente laguna de gozo iridiscente,
donde mi Padre distribuye
las aguas de la paz, las cuales sacian todo deseo."

"I want to ply my boat, many times,
Across the gulf-after-death,
And return to earth's shores from my home in Heaven.
I want to load my boat
With those waiting, thirsty ones who are left behind,
And carry them by the opal pool of iridiscent joy
Where my Father distributes
His all-desire-quenching liquid peace."

Paramahansa Yogananda, "Man's Eternal Quest"



Sem comentários:

Enviar um comentário