quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Guru - El gurú - The Guru


"É porque Deus quer vocês que estou aqui, chamando-os a retornar ao Lar, onde meu Amado está, onde Cristo, Krishna, Babaji, Lahiri Mahasaya, Sri Yukteswarji e os outros santos estão. "Venham", o Senhor está dizendo, "todos eles estão se regozijando em Mim. Nenhuma alegria mundana - o sabor do alimento, a beleza das flores, o passageiro prazer do amor material - pode se comparar às alegrias divinas do Meu Lar". Há somente uma Realidade. É Ele. Esqueça tudo o mais."

"Dios te quiere: ésa es la razón de que yo esté aqui contigo, pidiéndote que vuelvas a casa, donde se encuentra mi Amado, y donde están Cristo, Krishna, Babaji, Lahiri Mahasaya, Sri Yukteswarji y los demás santos. Dios te dice: «Vem, todos ellos se regocijan en Mí. Ningún gozo mundano -ni el sabor de las comidas, ni la belleza de las flores, ni el pasajero placer del amor terrenal- puede compararse con los gozos divinos de mi morada».
Existe sólo una Realidad; y esa Realidad es Él. Olivida todo lo demás."

"It is because God wants you that I am here with you, calling you to come Home, where my Beloved is, where Christ and Krishna, and Babaji, Lahiri Mahasaya, Sri Yukteswarji, and the others saints are."Come," the Lord is saying, "they are all rejoicing in Me. No wordly joys - the taste of food, the beauty of flowers, the passing pleasure of earthly love - can compare with the divine joys of My home."
There is only one Reality. It is He. Forget everything else."

Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda"
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário