quinta-feira, 19 de abril de 2012

Oração - A Eterna Busca do Homem - La oración - La búsqueda eterna - Prayer - Man's Eternal Quest


"A melhor conduta é orar: "Senhor, torna-me feliz com a percepção de Ti. Liberta-me de todos os desejos terrenos e, acima de tudo, dá-me a Tua alegria, que sobrevive a todas as experiências felizes e tristes da vida"."

"El proceder más correcto es orar del siguiente modo: «Señor, dame la felicidad de conocerte. Libérame de todos los deseos terrenales y, por encima de todo, dame tu gozo, que perdura más Allá de todas las experiencias felices y tristes de la vida»."

"The best course is to pray: "Lord, make me happy with awareness of Thee. Give me freedom from all earthly desires, and above all give me Thy joy that outlasts all the happy and sad experiences of life."."

Paramahansa Yogananda




Sem comentários:

Enviar um comentário