segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oração - Só Deus: A Vida e Cartas de um Santo - La oración - Sólo Dios: La vida y las letras de un Santo - Prayer - God Alone: The Life and Letters of a Saint


"Ajoelhada, orando na capela, eu sentia que algo estava para acontecer na minha vida e isto me enchia de apreensão. Senti que não era a vontade de Deus que eu fosse poupada da experiência que naquele exato momento estava vindo em minha direção. De repente, Deus me sussurrou a oração que Ele poderia atender, e eu a orei imediatamente: "Não mude nenhuma circunstância na minha vida. Mude a mim mesma.""

"Me hallaba en la capilla, arrodillada en oración; pensaba en algo que se estaba acercando a mi vida y que me provocaba gran aprensión. Sabía que no era la voluntad de Dios que yo fuese salvada de esa experiência. Incluso en esse mismo momento aquello se aproximaba a mi. Repentinamente, Dios me hizo saber la oración que Él queria escuchar, y con rapidez le dije: «No cambies ninguna circunstancia de mi vida, cámbiame a mí»."

"I was kneeling in prayer in the chapel - I was thinking of something that was coming into my life that filled me with apprehension. I knew it was not the will of God that I should be saved from the experience. Even at that moment it was moving toward me. Suddenly God told me the prayer He would listen to, and I said quickly: "Change no circumstances of my life. Change me.""

Sri Gyanamata 



Sem comentários:

Enviar um comentário