sábado, 5 de maio de 2012

Lealdade - Sussurros da eternidade - La lealtad - Susurros de la Madre Eterna - Loyalty - Whispers From Eternity


"Faço agora um voto sagrado: Jamais o sol do meu amor descerá abaixo do horizonte do meu pensamento em Ti. Jamais baixarei meus olhos para pousá-los em coisa alguma além de Ti. Jamais farei algo que não me faça lembrar de Ti."

"Juro solemnemente que la mirada penetrante del sol de mi amor nunca se hundirá bajo el horizonte de mi pensamiente siempre puesto en Ti. Juro que nunca bajaré mi mirada, siempre dirigida hacia arriba, para ponerla en outra cosa que seas Tú, y nunca haré nada que no me recuerde a Ti."

"I take a sacred vow: Never shall the sun gaze of my love sink below the horizon of my thought of Thee. Never will I lower the vision of my lifted eyes to place it on aught but Thee. Never will I do anything that reminds me not of Thee."

Paramahansa Yogananda




Sem comentários:

Enviar um comentário